Ipirá irá ganhar o Centro de Formação Profissional do SENAI


Ipirá vai receber um Centro de Formação Profissional (CFP) do SENAI para reforçar ainda mais o ensino de qualidade no município, dessa vez o CFP que terá suas obras iniciadas no ano de 2017 com previsão de conclusão no mesmo ano, será construído ao lado da Prefeitura Municipal de Ipirá.

De acordo com Levy Silva,  representante do SENAI, o prédio do CFP SENAI-Ipirá contará com quatro salas de aulas teóricas,  laboratório de informática,  recepção,  área administrativo, biblioteca, sala de professores, espaço para cantina,  espaço para estacionamento e um galpão para aulas práticas.

Levy afirma ainda que o cronograma da empresa já foi licitada para executar a construção das instalações, a obra será iniciada em janeiro com conclusão prevista para novembro de 2017 com investimento de mais de R$ 2.000.000,00 milhões.


O CFP SENAI-Ipirá irá ofertar cursos em diversas áreas como Edificações,  Mecânica,  Elétrica,  Couro e Calçados. O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) assinou um convênio com a Prefeitura Municipal para que os cursos que já são ofertados pelo SENAI em Ipirá não sejam paralisados.

Fonte: Caboronga Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação