Prefeito eleito de Pé de Serra anuncia os nomes dos novos secretários

O prefeito eleito do município de Pé de Serra, Antônio Joílson (Democratas) anunciou nesta segunda-feira (26), os nomes dos secretários e diretores de entidades que comporão a sua equipe de governo a partir de 01 de janeiro de 2017. A informação foi dada em entrevista ao Jornal da Manhã, na Rádio Jacuipe, apresentado por Mário Amaral e Gilberto Oliveira.

Na relação dos novos secretários estão nomes como os do atual vereador Jorge Rios (foto abaixo), que vai ocupar a Secretaria de Obras e Infraestrutura, o do Professor Gildair Matos, que comandará a Educação, e de Junior de Joelson, que será o secretário de Administração. Confira a lista completa abaixo.


Durante a entrevista, Antônio Joílson fez questão de destacar os indicados para as pastas da saúde e educação que, segundo ele, “requer um maijorge_riosor cuidado”. Justificando essa preocupação, o futuro gestor do município de Pé de Serra deixou claro que as suas primeiras ações serão na melhoria na área da saúde, colocando médicos e enfermeiros à disposição da população logo no primeiro dia de trabalho. O democrata ressaltou também a necessidade de aquisição de material hospitalar para o bom funcionamento do setor.

Outra ação inicial será em relação à limpeza da cidade. Segundo Joílson, “houve uma demissão em massa de funcionários terceirizados, deixando o município sem a devida coleta”.

Sobre o concurso público em andamento, mas que, de acordo com o cronograma, será realizado em sua gestão, Antônio Joílson disse que irá avaliar juntamente com a assessoria jurídica para tomar uma decisão.

O futuro prefeito de Pé de Serra falou ainda sobre a solenidade de posse no dia 1º de janeiro de 2017, anunciando a programação, conforme abaixo:

09h – Missa

10h – Posse na Câmara de Vereadores

11h – Transmissão de cargo na Prefeitura com participação da Filarmônica Lira 6 de agosto

12h – Parada para o almoço

17h – Festa na quadra municipal com a Flaviane Moreira, cantora sergipana com estilo sertanejo universitário. Haverá ainda a participação de artistas da região.

Confira os nomes dos novos secretários de Pé de Serra anunciados pelo prefeito:

Sec. Saúde: Maria Cidália (enfermeira)

Sec. Educação: Professor Gildair Matos

Sec. Administração: Júnior de Joelson

Sec. Obras e Infraestrutura: Jorge Rios (atual vereador)

Sec. Ação Social: Maria Ester Carneiro Rios

Sec. Finanças (incluindo Tesouraria) e Planejamento: Osvaldo Cléber

Sec. Agricultura: Esmeraldo Santos (ex-vereador de Pé de Serra)

Diretor Administrativo do Hospital Municipal: José Ronivon (Brizola)

Diretor Clínico do Hospital: Dr. Leon Freitas (Foto acima).


Da redação, com informações de Mário Amaral

Fonte: Interior da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação