Prefeito eleito de Pé de Serra anuncia os nomes dos novos secretários

O prefeito eleito do município de Pé de Serra, Antônio Joílson (Democratas) anunciou nesta segunda-feira (26), os nomes dos secretários e diretores de entidades que comporão a sua equipe de governo a partir de 01 de janeiro de 2017. A informação foi dada em entrevista ao Jornal da Manhã, na Rádio Jacuipe, apresentado por Mário Amaral e Gilberto Oliveira.

Na relação dos novos secretários estão nomes como os do atual vereador Jorge Rios (foto abaixo), que vai ocupar a Secretaria de Obras e Infraestrutura, o do Professor Gildair Matos, que comandará a Educação, e de Junior de Joelson, que será o secretário de Administração. Confira a lista completa abaixo.


Durante a entrevista, Antônio Joílson fez questão de destacar os indicados para as pastas da saúde e educação que, segundo ele, “requer um maijorge_riosor cuidado”. Justificando essa preocupação, o futuro gestor do município de Pé de Serra deixou claro que as suas primeiras ações serão na melhoria na área da saúde, colocando médicos e enfermeiros à disposição da população logo no primeiro dia de trabalho. O democrata ressaltou também a necessidade de aquisição de material hospitalar para o bom funcionamento do setor.

Outra ação inicial será em relação à limpeza da cidade. Segundo Joílson, “houve uma demissão em massa de funcionários terceirizados, deixando o município sem a devida coleta”.

Sobre o concurso público em andamento, mas que, de acordo com o cronograma, será realizado em sua gestão, Antônio Joílson disse que irá avaliar juntamente com a assessoria jurídica para tomar uma decisão.

O futuro prefeito de Pé de Serra falou ainda sobre a solenidade de posse no dia 1º de janeiro de 2017, anunciando a programação, conforme abaixo:

09h – Missa

10h – Posse na Câmara de Vereadores

11h – Transmissão de cargo na Prefeitura com participação da Filarmônica Lira 6 de agosto

12h – Parada para o almoço

17h – Festa na quadra municipal com a Flaviane Moreira, cantora sergipana com estilo sertanejo universitário. Haverá ainda a participação de artistas da região.

Confira os nomes dos novos secretários de Pé de Serra anunciados pelo prefeito:

Sec. Saúde: Maria Cidália (enfermeira)

Sec. Educação: Professor Gildair Matos

Sec. Administração: Júnior de Joelson

Sec. Obras e Infraestrutura: Jorge Rios (atual vereador)

Sec. Ação Social: Maria Ester Carneiro Rios

Sec. Finanças (incluindo Tesouraria) e Planejamento: Osvaldo Cléber

Sec. Agricultura: Esmeraldo Santos (ex-vereador de Pé de Serra)

Diretor Administrativo do Hospital Municipal: José Ronivon (Brizola)

Diretor Clínico do Hospital: Dr. Leon Freitas (Foto acima).


Da redação, com informações de Mário Amaral

Fonte: Interior da Bahia
Prefeito eleito de Pé de Serra anuncia os nomes dos novos secretários Prefeito eleito de Pé de Serra anuncia os nomes dos novos secretários Reviewed by VR14 on 12:46 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi