Prefeito eleito de Riachão divulga nomes dos futuros secretários


O prefeito eleito do município de Riachão do Jacuípe, José Ramiro Ferreira Filho (Zé Filho-PSD) divulgou os nomes dos secretários que comporão a sua equipe de governo a partir do dia 01 de janeiro de 2017. A surpresa ficou por conta do vice-prefeito eleito Catarino Rios, que foi indicado para a Secretaria de Administração.
Além de Catarino Rios, dois vereadores que não renovaram os seus mandatos na última eleição também irão compor a equipe de governo. Os vereadores José Antônio Brito Junior (Juninho), que assumirá na Secretaria de Relações Institucionais, e Adelson Ferreira, que ocupará a pasta de Desenvolvimento Econômico. Confira abaixo a relação completa:
Administração – Catarino Azevedo Rios (vice-prefeito)
Saúde – Juliana Carneiro
Assistência Social – Anailza Carneiro
Desenvolvimento – Adelson Ferreira
Obras- Joaquiniano Mendes
Educação – Raimundo Moreira
Chefe de Gabinete – José Raimundo Martins
Relações Institucionais – José Antônio Brito Junior
Diretor do Hospital- Davison Oliveira
Diretora Clinica- Dra. Gleide
Procuradora – Dra. Milair Fernandes
Tesoureira- Elenita Leão
Posse
Cerimônia da posse acontecerá na Câmara de Vereadores, a partir das 17 horas. Depois da solenidade, haverá festa no palco fixo da Landulfo Alves, às 20 horas, com Filarmônica, DJ Nando, Axé Banana Boa, Marcelo e banda, Rafa Diamante, Samba & Love, e Arranca Solado.

Fonte: Interior da Bahia
Prefeito eleito de Riachão divulga nomes dos futuros secretários Prefeito eleito de Riachão divulga nomes dos futuros secretários Reviewed by VR14 on 13:37 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi