Vereador Edilson entrega título de cidadão gavionense ao deputado Bobô



Na quinta-feira 8 de dezembro, o vereador Edilson Cunha (PCdoB), entregou durante uma uma cerimonia na câmara municipal os títulos de cidadãos gavionenses ao deputado estadual e companheiro de partido Bobô e ao feirante Manoel da Verdura.

Em entrevista ao VR14, Edilson disse que os títulos foram dados em reconhecimento a contribuição dessas pessoas no desenvolvimento do município de Gavião.
"O deputado e o vendedor de verdura são todos iguais, ambos já prestaram serviços para população, e o título representa o reconhecimento dos trabalhos prestados por essas pessoas". Afirmou Edilson.
Segundo Edilson, Bobô já contribuiu com diversas ações em Gavião, como a Caravana do Lazer, Copa Rural 2014, poços artesianos, Caravana do Trabalho, cursos profissionalizantes, Luz para Todos, algumas dessas feitas antes de ser deputado.  
E para Bobô é uma grande honra receber o título de cidadão gavionense.
"Me sinto feliz em receber essa honraria, agraço a todos os vereadores, em especial ao proponente Edilson. Já vinha desenvolvendo alguns trabalhos no município e agora com o título a responsabilidade aumenta." Disse o deputado.

Na mesma cerimônia também foram contemplados com títulos de cidadãos gaionenses, José Pereira e Irmã Maria, concedidos pelo vereador Manoel Algusto.

O evento contou com a participação da comunidade local e de representações políticas da região como o vereador José de Herculano de São José, o vereador de Várzea da Roça Danillo Sales, o vereador eleito de Nova Fátima Gilmario do Sindicato, acompanhado do secretário de agricultura do município Josélio Jonas.Além dos políticos locais, como vice-prefeito eleito Lucivando Lima e o prefeito eleito Rauzinho, o presidente da Câmara Valdemir, os vereadores José de Souza, José Dias e Márcia Gomes, além dos eleitos Juninho, Jenilson de Pole, Pantaleão Repouso e José Joaquim.

Abaixo fotos

 



 


 








 




 




Da redação do VR14
Jorge Henrique e Dell Brandão
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação