Acusado estuprar idosa no município de Jacobina é preso pela Guarda Municipal

No domingo, 21 de janeiro, foi preso pela Guarda Municipal, Jean Lucas Pereira da Silva, 21 anos, no distrito de Caatinga do Moura, município de Jacobina, sob várias acusações entre elas arrombamentos, espancamento e estupro de uma mulher idosa .


De acordo com a Guarda Municipal, após arrombar da fechadura da casa, Jean invadiu a residência em Caatinga do Moura onde veio a quebrou móveis e depredou vários objetos. Jean também é suspeito de cometer vários furtos e arrombamentos na comunidade.

Ele também é o principal suspeito de espancar brutalmente uma idosa de aproximadamente 50 anos, e forçá-la a praticar atos sexuais com ele.

Conforme informações de moradores, à época, a idosa foi amarrada, amordaçada, espancada, estuprada e ainda teve uma orelha arrancada pelo acusado o crime teria ocorrido ao lado de uma ponte que liga o bairro Coreia, em Caatinga do Moura, e a Praça Rosa Marques. A idosa ficou com o rosto irreconhecível após as agressões.

O suspeito foi preso e encaminhado à Depol de Jacobina, onde foi apresentado ao delegado para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Fonte: Jacobina Notícias





Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação