PUBLICIDADE



ADAB apreende carne que seria vendida na feira livre de Várzea do Poço

A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) apreendeu cerca de 300 kg de carne bovina imprópria para consumo humano, na madrugada desta quinta-feira, em uma fazenda no distrito de Tapiranga, Miguel Calmon.

A ação aconteceu por conta de uma denúncia anônima e, após o deslocamento até a fazenda indicada, os agentes da ADAB com apoio de força policial pegaram em flagrante o abate clandestino de um animal (bovino). A ação ocorreu por volta das 05 horas da manhã desta quinta-feira, 12 de janeiro.

"Ao coibir o comércio de carne irregular e sem inspeção sanitária em ações de parceria como esta, diminuímos o número de abates clandestinos que abastecem o mercado. Por isso vamos continuar agindo contra a clandestinidade", informou a coordenador da ADAB.

O material apreendido foi destruído no aterro sanitário de Jacobina. A carne estava destinada a ser vendida na feira de Várzea do Poço.

Fonte: Portal Serrolandia
ADAB apreende carne que seria vendida na feira livre de Várzea do Poço ADAB apreende carne que seria vendida na feira livre de Várzea do Poço Reviewed by VR14 on 15:24 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi