Consórcio Bacia do Jacuípe realiza transição de governo


O presidente do Consórcio Bacia do Jacuípe, Claudinei Xavier Novato, juntamente com o secretário executivo Silvaney Araújo, realizaram nesta segunda-feira (09) a transição de governo estiveram presente no ato da transição, o advogado Francisco Tadeu, e o ex secretário do consórcio Valcyr Rios.
O objetivo é traçar um panorama e fazer um levantamento de todas as informações do Consórcio para que a nova administração saiba realmente qual a situação do mesmo.
Após toda documentação ser passada, e dúvidas tiradas, o presidente do consórcio reuniu os colaboradores para uma breve reunião, onde foi discutido os rumos da nova gestão, a importância do comprometimento e colaboração de todos, e as expectativas dos colaboradores com a nova gestão.
‘’ Tudo que é novo assusta, mas não viemos para desmontar o que já tem feito, e sim ampliar. Quero fazer da minha gestão, uma gestão participativa, para que possamos colher bons frutos, como o consórcio estava colhendo. Nosso objetivo é buscar novas ações e ampliar com responsabilidade as que já existem. Serei um presidente presente, participativo, e almejo isso dos nossos colaboradores também ’’, declarou Dr. Nei.
Silvaney, que já atuou no Consórcio Público do Território do Sisal, dentre outras entidades, conta com uma vasta experiência para exercer o cargo o qual lhe foi confiado.
‘’ Hoje de fato estamos iniciando os trabalhos, apesar de nos bastidores já estarmos buscando projetos, alianças que viabilizem melhorias para o território. Sempre trabalhei fora do meu território, apesar de conhece-lo muito bem. Me sinto honrado em poder contribuir de forma significativa com minha terra. Temos uma grande missão pela frente. Experiência e desejo de fazer bem feito temos, e já estamos correndo atrás disso’’, falou Silvaney Araújo.






Fonte: Consocio Jacuípe 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação