Corpos das vítimas do acidente na BR 324 foram liberados pelo DPT de Serrinha


Foram liberados pelo Departamento de Polícia Técnica – DPT do município de Serrinha – Bahia, os corpos das 4 vítimas da mesma família, que morreram na tarde de segunda-feira,02, em uma colisão frontal envolvendo um Fiat Uno e uma carreta, na BR 324, próximo ao povoado de Vila Aparecida, entre os municípios de Nova Fátima e Riachão do Jacuípe, interior do Estado. Eles viajavam de Tauá para a cidade de Ubá, Minas Gerais, após passarem os festejos de final de ano no distrito de Trici e morreram quando retornavam pra casa.
Foto: Raimundo Mascarenhas
 O corpo de Rosendo da Costa Sobral que tinha 66 anos, sua esposa Roberta Aparecida Elói Ribeiro,20, e os dois filhos, Mateus Elói Ribeiro dos Santos, 1 ano e quatro meses, e Ana Clara da Costa Ribeiro dos Santos de apenas 4 meses, não serão sepultados juntos, pois, mãe e dois filhos seguiram para a terra natal (Ubá) enquanto o corpo do pai foi para Tauá, cuja distância entre os municípios é mais de 2.100 km.

 Parentes informaram ao Blog do Wilrismar que houve uma demora na liberação do corpo de Rosendo da Costa em virtude da falta de documentos, que foram providenciados na terça-feira, 03. O corpo está a caminho de Tauá com previsão de chegada às 22h e será velado na Igreja da Vila de Flores, distrito de Trici.

Os corpos da mãe e das crianças também foram liberados na manhã desta quarta-feira, 04, e levados para a cidade de Ubá.


Redação CN * Informações Blog do Wilrismar
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação