Fotos mostram situação da frota de veículos da prefeitura de Pé de Serra


Circulam nas redes sociais, diversas fotos de veículos e máquinas da prefeitura de Pé de Serra, em um estado bastante desgastado.

Segundo informações obtidas pelo VR14, os 11 ônibus escolares conhecidos por "Amarelinhos', estão sem condições de rodar e muitos veículos terão que ser conduzidos à Feira de Santana pelo guincho para conserto e reposição de peças.    
                   
Ainda segundo informações, estima-se que a atual gestão deve gastar em torno de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) só em pneus em toda frota.

Outros custos que estão sendo estimados para colocar os veículos e máquinas para funcionar em perfeito estado, com concertos em chaparia, peças e mão de obra dos serviços, custará em torno de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).

Ainda de acordo as informações, muitos veículos encontram-se com vidros quebrados, bancos estragados, portas com defeito, além de carros que foram retiradas baterias, macacos e outros acessórios e muitos precisam reparar os motores.

Outro problema informado ao VR14, é que há um veículo que servia a Secretária de Saúde, está aprendido em Salvador e precisa ser regularizado para ser redirecionado ao município.

  
 
























Da redação do VR14
Jorge Henrique 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação