Iniciada obra de reconstrução da ponte que liga Barreiros a BR 324


 Foi iniciada a obra de reconstrução da ponte do Riacho do Licurí, que fica na BA-412, estrada que liga a distrito de Barreiros, município Riachão do Jacuípe a BR-324. A ponte foi destruída pela enchente em 5 de fevereiro de 2015.  

Além dessa, outra ponte também está sendo reconstruída, na comunidade da Chapadinha.

O recurso para as construções das pontes é da gestão municipal passada, que junto a um convênio que foi conseguido através do deputado federal Paulo Azi (DEM) e o Ministério da Integração Nacional, no programa recuperação das cidades atingidas pela enchente, que no ano passado veio a castigar o município.
 Assim no dia 27 de dezembro a antiga prefeita Tânia assinou a ordem de serviço, e a empresa que ganhou a licitação, a Skala Engenharia construirá a ponte do Licurí com uma extensão de 11 metros por 10 metros de largura.                       

“Muitas críticas aconteceram no final do ano, quando a empresa colocou a placa da construção da ponte do Riacho do Licurí, pois, a obra teve início, com recursos via Governo Federal, através do Ministério da Integração Nacional, liberado ano passado. Cabe agora não só a prefeitura fiscalizar, mas também a própria população para que o dinheiro seja investido corretamente e a obra fique bem feita.” Afirmou Daniel, morador de Barreiros.
Da Redação do VR14
Jorge Henrique




Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação