Jovem de 16 anos de Pé de Serra precisa de transplante de rim

O jovem Vilmar Santos de 16 anos, morador do povoado Cascalheira, município de Pé de Serra, interior da Bahia, sofre de doença renal crônica avançada e está precisando do transplante de um rim.

Vilmar começou a sentir os primeiros sintomas da doença quando tinha 5 anos de idade, e quando descobriu seus rins funcionavam apenas 20%, desde então ele faz o tratamento de hemodiálise através do SUS, na clínica Senhor do Bonfim em Feira de Santana 3 vezes por semana.

Devido a doença ele precisou fazer 3 cirurgias na cabeça e está necessitando de fazer uma na garganta, além de suas pernas estarem ficando tortas.

Ele é filho do casal de trabalhadores rurais Beatriz e Crispim, os quais passam por dificuldades financeiras, e está na fila de espera de um transplante há 3 anos. O sangue dele é O Positivo, quem puder ajudar pode entrar em contato com a família através do telefone (75) 9 9903-2700 ou (75) 9 8114-3617.

Vilmar, contou com a ajuda de sua amiga Lorena para gravar um vídeo e divulgar nas redes sociais um pedido para conseguir os transplante.
Veja:



VEJA A MATÉRIA EM VÍDEO:




Da redação do VR14
Jorge Henrique










Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação