PUBLICIDADE



Começaram as matrículas para o ano letivo da rede municipal educação de Pintadas


 A Secretaria Municipal de Educação informa que as matrículas para o ano letivo de 2017 serão realizadas no período de 16 a 25 de janeiro, obedecendo ao seguinte cronograma: Renovação de Matrícula: 16 a 18 de janeiro, Novas Matrículas: 23 e 25 de janeiro.

Documentos:

Para a realização das matrículas novas: os responsáveis deverão comparecer munidos dos seguintes documentos:

RG, Comprovante de residência, Cópia da Certidão de nascimento ou RG do aluno, Cópia da Carteira de Vacinação e do Bolsa Família.
Para proporcionar maior comodidade, agilidade e eficiência, as matrículas escolares serão totalmente informatizadas.

Os pais ou responsáveis poderão se dirigir a qualquer um dos postos de matrícula.
Na Sede do Município: Escolas - Zilda Dias, Angelino Cedraz, Delorme Martins e Santo Antônio. E nos seguintes postos de apoio:

Secretaria Municipal de Educação, Academia de Saúde na Barroquinha e Salão da Igreja Católica no Bairro 09 de Maio.
Na zona rural: Escola João Ferreira, Povoado José Amâncio. Escola Gedivan, Povoado Raspador Escola Dorotéia, Povoado Caldeirão Coberto.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, não é preciso formação de filas e nem dormir nos postos de atendimento para garantir a matrícula na rede municipal, pois a Prefeitura irá assegurar vagas para todos os alunos.


ASCOM Prefeitura Municipal de Pintadas 
Começaram as matrículas para o ano letivo da rede municipal educação de Pintadas Começaram as matrículas para o ano letivo  da rede municipal educação de Pintadas Reviewed by VR14 on 11:14 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi