Minirreforma de Rui Costa tem Wagner, Olívia Santana, Torres e mais dois novos secretários


Ao contrário do que se publicou ao longo da semana em parte da imprensa baiana, a reforma do secretariado de Rui Costa, anunciada na noite desta sexta (20) foi pequena. 
Cinco pastas trocaram de comandantes: Desenvolvimento Econômico, com a entrada - já vazada mais cedo - de Jaques Wagner; Desenvolvimento Urbano, que terá o deputado federal Fernando Torres (PSD), Ciência, Tecnologia e Inovação, assumida por Vivaldo Mendonça, ligado ao PSB; Trabalho, Renda e Esporte, que continua com o PCdoB, mas com Olívia Santana no comando; e Políticas para as Mulheres, que tinha Olívia e agora tem Julieta Palmeira.
O governador declarou que agradeceu pessoalmente aos agora ex-secretários e repetiu a reverência no Twitter. "Você tem acompanhado nosso trabalho aqui, e sabe que todas as conquistas já alcançadas tiveram a participação de uma grande equipe. Estou saindo agora da Governadoria porque fiz questão de conversar pessoalmente com cada um antes de anunciar as mudanças no secretariado. Não podia deixar de agradecer a todos", disse. 
"Montamos um time vitorioso, mas às vezes as trocas são necessárias, pois servem como motivação. Vamos continuar trabalhando duro, dia a dia, visando cumprir com os compromissos que assumimos com a Bahia", encerrou.
Com as mudanças, Jorge Hereda, ex-Desenvolvimento Econômico, assume a BahiaInvest e Abal Magalhães será presidente da Conder.

Fonte: Metro 1
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação