População de Pé de Serra, festeja posse de Antônio Joílson


Na noite de domingo, 1 de janeiro de 2017 aconteceu em Pé de Serra a festa de posse do prefeito e vice. 

A festa começou no início da noite com o ato solene, com a Filarmônica Lira 6 de Agosto tocando o hino nacional e o do município, onde o prefeito Joílson e o vice Miinho fizeram o juramento de cuidar do povo pé-de-serrense e honrar as leis da constituição. Logo após a população festejou a posse do novo prefeito.

Em seu discurso Joílson trassou algumas metas para serem cumpridas ao longo do seu mandato.

"Eu quero ver uma Pé de Serra melhor, uma cidade que venha a se desenvolver na minha gestão, com projetos em saúde, infraestrutura, segurança, educação e em todas as áreas. Eu quero fazer o melhor pelo povo, governar para todos, tentar trazer fabricas para que as pessoas não fiquem se deslocando para outros lugares atrás de emprego. Tenho projetos já aprovado a exemplo, a partir de março teremos uma escola de nível superior oferecendo 5 tipos de graduação, onde está terá parceria com o setor público." Afirmou Antônio Joílson.

A festa da posse contou com cantora Iva Benjamim, com Fonseca do Acordeom e com a cantora sergipana, Flavianny Moreira que conquistou o povo de Pé de Serra com seu sertanejo universitário, deixando não só admiradores, mas também muitos fãs.

"Está sendo uma honra está aqui na posse de Antônio Joílson cantando para esse povo maravilhoso, e espero voltar aqui mais vezes. Agradeço a todos pela receptividade e a Joílson pela oportunidade de está aqui e desejo a todos um feliz ano novo, que esse ano seja de muita paz, saúde e sucesso para todos." Disse a cantora.

Veja também:

Antônio Joilson e Miinho são empossados prefeito e vice de Pé de Serra


Agenário Carneiro é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Pé de Serra por unanimidade
Veja as fotos:









































































































































































































































































































Da redação do VR14
Junior Fernandes
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação