PUBLICIDADE

Rudi Silva estreia na rádio Viva Voz FM


Neste final de semana o jovem varzeano Rudi Silva, estreou na rádio Viva Voz FM, a qual atua na freqüência 89,7 e tem sua sede na cidade de Várzea da Roça, e atinge mais de 50 municípios da região.

No sábado dia 4, ele realizou seu primeiro trabalho como o repórter, no programa Rádio Sustentabilidade, que vai ao ar todos os sábados de 12:30 às 14hs e é apresentado pelo os radialista Ademario Pires e Valdir Barreto.

O programa tem como objetivo fiscalizar o município de Várzea da Roça e cidades vizinhas e averiguar denúncias feitas pelos ouvintes. Sempre com transmissões ao vivo de qualquer lugar da região. Ele será o Repórter Cidadão, que vai atrás de respostas para quaisquer questionamentos da sociedade. 

Na sua estreia, ele foi até a cidade de São José do Jacuípe, onde fez uma entrevista com o atual prefeito Erismar, falando sobre os desafios e quais são os seus projetos para garantir uma sobrevida do Rio Jacuípe.

Rudi e Erismar
 Já no domingo (5), Rudi fez uma participação  no programa Top Brega, que vai ao ar todos os domingos das 17hs às 19hs e é apresentado por Ademario e ele será um dos colaboradores.
Rudi e Ademario
 "Á muito tempo que eu estava esperando essa oportunidade. Só que eu sabia que ainda não era a minha hora e que minha hora ia chegar. E chegou! Quero agradecer a Ademario e Valdir por ter confiado na minha pessoa e por ter aberto essa porta pra mim. São dois programas um pouco diferente. O de sábado (Reporte Cidadão) é um programa voltado para jornalismo. Já o de domingo (Top Brega) é um programa de comédia. Eu acredito que estou preparado para os dois porque eu estou fazendo o que eu gosto no sábado que é ajudar as pessoas através de informações importantes. E fazer as pessoas dar muitas risadas no domingo no programa Top Brega." Disse Rudi ao VR14.



Rudi Silva estreia na rádio Viva Voz FM Rudi Silva estreia na rádio Viva Voz FM Reviewed by VR14 on 19:40 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi