Rudi Silva estreia na rádio Viva Voz FM


Neste final de semana o jovem varzeano Rudi Silva, estreou na rádio Viva Voz FM, a qual atua na freqüência 89,7 e tem sua sede na cidade de Várzea da Roça, e atinge mais de 50 municípios da região.

No sábado dia 4, ele realizou seu primeiro trabalho como o repórter, no programa Rádio Sustentabilidade, que vai ao ar todos os sábados de 12:30 às 14hs e é apresentado pelo os radialista Ademario Pires e Valdir Barreto.

O programa tem como objetivo fiscalizar o município de Várzea da Roça e cidades vizinhas e averiguar denúncias feitas pelos ouvintes. Sempre com transmissões ao vivo de qualquer lugar da região. Ele será o Repórter Cidadão, que vai atrás de respostas para quaisquer questionamentos da sociedade. 

Na sua estreia, ele foi até a cidade de São José do Jacuípe, onde fez uma entrevista com o atual prefeito Erismar, falando sobre os desafios e quais são os seus projetos para garantir uma sobrevida do Rio Jacuípe.

Rudi e Erismar
 Já no domingo (5), Rudi fez uma participação  no programa Top Brega, que vai ao ar todos os domingos das 17hs às 19hs e é apresentado por Ademario e ele será um dos colaboradores.
Rudi e Ademario
 "Á muito tempo que eu estava esperando essa oportunidade. Só que eu sabia que ainda não era a minha hora e que minha hora ia chegar. E chegou! Quero agradecer a Ademario e Valdir por ter confiado na minha pessoa e por ter aberto essa porta pra mim. São dois programas um pouco diferente. O de sábado (Reporte Cidadão) é um programa voltado para jornalismo. Já o de domingo (Top Brega) é um programa de comédia. Eu acredito que estou preparado para os dois porque eu estou fazendo o que eu gosto no sábado que é ajudar as pessoas através de informações importantes. E fazer as pessoas dar muitas risadas no domingo no programa Top Brega." Disse Rudi ao VR14.



Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação