Vereadora de Várzea da Roça Joilma Rios participa da inauguração do Hospital da Mulher em Salvador


No último dia 09, o Governador Rui Costa inaugurou o Hospital da Mulher que contou com investimento na ordem de R$ 40 milhões. Lideranças políticas de todo o estado estiveram presentes na solenidade.

A Vereadora Joilma Rios de Várzea da Roça representou o município no evento e comentou:
 “O Hospital da Mulher inaugurado pelo Governador Rui é uma prova do seu comprometimento com as mulheres. Como defensora desta causa não poderia deixar de prestigiar este momento e transmitir o apoio à tão importante obra. ” Afirmou Joilma Rios.

A Bahia tem cerca de 130 mil mulheres a mais que homens. Este número reflete no atendimento do sistema único de saúde (SUS).

O Hospital inaugurado é o segundo maior do Brasil especializado no atendimento à saúde da mulher. Contará com 10 salas cirúrgicas e 136 leitos, além de centro de diagnóstico, laboratório de análises clínicas e diagnósticas.

Na agenda da vereadora também esteve incluída a visita à Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia – CERB, à Secretaria de Políticas para as Mulheres – (SPM) e à deputada estadual Neusa Cadore para apresentar demandas do município, dentre elas a nomeação do Delegado, apoio na geração de emprego e renda, combate à violência contra as mulheres e a revitalização da reserva da Barragem São José.


A abertura de um escritório avançado da Embasa em Várzea da Roça e melhoria na qualidade da água fornecida pela mesma.




Fonte : Foguinho Eventos 



Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação