Vereadores de Ipirá voltam aos trabalhos com sessão solene


Na terça-feira, 21 de fevereiro, o Poder Legislativo de Ipirá retornou oficialmente aos trabalhos com a primeira sessão solene da Câmara de Vereadores do ano de 2017

A sessão foi marcada pelo tom otimista dos pronunciamentos, onde os vereadores reeleitos e os que assumiram o mandato pela primeira vez, destacaram a vontade e a determinação de trabalhar pelo município.

E segundo eles, a meta é encher o plenário, motivar questionamentos e propostas de iniciativa popular, melhorando a imagem do legislativo municipal e atendendo de fato o interesse da sociedade.

O prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão (DEM), não compareceu à sessão, mas informou que foi devido ao cumprimento de agenda em Salvador, mas o seu vice Zé Ricardo (PMDB) o representou.

 "Marcelo estar se dedicando bastante para mudar para melhor o município de Ipirá, com uma busca constante de projetos e nós estamos juntos para trabalhar a fazer Ipirá crescer e para isso contamos com a parceria do legislativo". Disse o vice-prefeito


Em entrevista ao VR14, o presidente da Câmara de Vereadores, Divanilson Mascarenhas (PMDB), afirmou que irá trabalhar em favor do município de Ipirá, independente de oposição ou situação.
                         
“Nós vereadores de oposição ou situação temos de ter a preocupação em unir forças para que possamos evoluir nossa cidade, assim Ipirá terá dias melhores, e junto com o nosso prefeito Marcelo, que vem de 51 dias de mandato vem buscando mecanismos nas áreas de saúde, saneamento básico, transporte escolar, entre outros, e com certeza passaremos esses dias de dificuldades”. Afirmou o presidente.

Já o vereador líder da oposição, Deteval Brandão (PSD), disse que vai ser um ano de fiscalização nas ações no município.
“Vamos ser uma oposição primeiramente a favor do nosso município, e  iremos fiscalizar todos os projetos que forem apresentados nessa casa, buscando documentos para que quando a população vir até a gente, vamos poder apresentar tudo que o prefeito junto a esta casa estar sendo feito à comunidade de Ipirá”. Declarou Deteval.

O vereador Laelson Neves (PMDB), falou para o VR14, como os vereadores da situação irão trabalhar.

“Vamos fazer um papel que o nosso município venha cada vez a ganhar com os projetos que Marcelo prometeu para nossa cidade. Irei fiscalizar e cobrar cada dia mais para que venhamos a aumentar os empregos e a renda dos ipiraenses.” Concluiu o vereador.

No dia 2 de outubro de 2016, foram  eleitos para o mandato de 2017 à 2020 os vereadores:
Laelson Neves (PMDB), Divanilson Mascarenhas (PMDB), André da Saúde (PTN), Benedito do Leite (PDT), Deteval Brandão (PSD), Carlinhos Simas (PP), Paula de Enedino (PRB), Mundinho de Almir (DEM), Marcos de Dadá (PRP), Jaildo do Bonfim (PRP), Weima Fraga (PDT), Mundinho de Nova Brasília (DEM), Suita (DEM), Ekel Oliveira (PSDB) e Caryl Oliveira (SD).


Fotos abaixo:

















































Da redação do VR14 
Dell Brandão 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação