Vereadores de Nova Fátima reiniciam os trabalhos do legislativo municipal



Na sexta, 17 de fevereiro, o Poder Legislativo de Nova Fátima retornou aos trabalhos com a primeira sessão da Câmara de Vereadores do ano de 2017. 

O ato contou com a participação da população local além de diversas lideranças sociais e políticas do município, onde os vereadores (a) destacaram a vontade e a determinação de trabalhar em pró de Nova Fátima.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Josenaldo  Porto, é necessário o apoio da população e uma maior participação no acompanhamento e realização de ações do legislativo municipal.
                            
"Acredito que iremos fazer um ótimo trabalho em parceria com os vereadores em prol do município, e precisamos do apoio da população, cobrando de nossos vereadores pra que juntos a gente desenvolva projetos para o bem da nossa cidade e do nosso município." Disse Josenaldo       

Muitos vereadores foram reeleitos no dia 2 de outubro de 2016, mas também há aqueles que estão iniciando seu primeiro mandato  como é o caso de Gilmario do Sindicato, que em entrevista ao VR14 disse que seu objetivo é atender os planos e interesses da população fatimense.
                           
"Nosso objetivo é discutir as nossas ideias, já temos nessa sessão protocolado alguns requerimentos e alguns projetos de lei que com certeza irão beneficiar a população, e mesmo diante da crise econômica e política em que se encontra o nosso país, acreditamos que somos capazes de enfrentar e trabalhar em prol do nosso município." Disse Gilmario.

A sessão contou com a participação do prefeito do município Adriano que falou  da importância da parceria do executivo com legislativo. 
                          
 "Já fui legislador por três mandatos, e sei da importância do legislativo trabalhar junto com o executivo, e hoje estou presente nessa sessão ouvindo cada requerimento e pronto para atender aos anseios e as necessidades da população e do município."  Afirmou Adriano.

A equipe do VR14 produziu uma matéria especial em vídeo sobre a sessão e ainda hoje será disponibilizada.

Veja as fotos:

              



































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação