Filho de pintadense faz sucesso com dupla sertaneja



Uma dupla sertaneja tem chamado à atenção no interior paulista. Trata-se de Zé Henrique e Nathan, os cantores que iniciaram a trajetória na música sertaneja em 2016, em menos de 3 meses de formação com uma estreia surpreendente conseguiram se apresentar em grandes palcos.
Zé Henrique com o cantor Leonardo - FOTO Divulgação
O curioso é que um dos jovens cantores nascidos na pequena cidade de Américo Brasiliense/SP, tem fortes ligações com a cidade de Pintadas/BA, já que o Zé Henrique é filho de pintadenses e cultiva muitas amizades na cidade. Sua mãe é Marlene Maia, filha de Dona Francisca e do seu Antônio, da família Maia, já o seu pai é Valdir Mendes, é da família Mendes, filho do senhor Domingos e da senhora Ruth, que hoje mora em Américo Brasiliense-SP.

Segundo Zé Henrique a dupla é influenciada pela nova geração do cenário "estilo bruto", Jad e Jadson, Bruno e Barreto. Ze Henrique e Nathan, preparam-se para o lançamento do primeiro álbum "Chifre no Chão" acompanhado de um super clipe onde a irreverência prende os internautas.

Assista ao vídeo clipe da música "Chifre no chão"


De acordo com dados o vídeo teve uma propagação espontânea e em menos de um mês passa de 1 milhão de visualizações. A Dupla que da um show de interação nos palcos vem cada dia mais conquistando fãs e seguidores nas redes sociais. 

A Equipe Zé Henrique e Nathan se prepara para a nova turnê "Chifre no Chão" e promete um espetáculo. A jovem Dupla de timbre diferenciado e grave com a irreverente música "Chifre no Chão" vem ganhando espaço no cenário nacional.
Zé Henrique com Eduardo Costa - FOTO Divulgação
Zé Henrique e Nathan, sem sombra de duvidas são a nova aposta para 2017. Clique aqui para assistir outros clipes.

Fonte: RCS News
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação