Jornada Pedagógica de Pé de Serra começa nessa segunda-feira

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Pé de Serra da início nesta segunda (20) a Jornada Pedagógica 2017. O evento que reúne profissionais da educação para planejar o ano letivo terá nesta edição momentos de integração e descontração, e traz como tema “O educador é um ser transformador”.

A solenidade de abertura, denominada “Noite dos Profissionais da Educação”, acontecerá na quadra poliesportiva da Escola Luís Eduardo a partir das 19:30h. Segundo o secretário de Educação, Gildair Matos, a noite desta segunda será de interação entre os profissionais. “Teremos apresentações musicais com Iva Benjamim e a Orquestra Santo Antonio de Conceição do Coité, é o momento de interagirmos e nos prepararmos para a continuidade da Jornada de terça a quinta-feira”, disse.

                                   
Ainda segundo o secretário a programação tem como ponto alto a palestra do professor Hani Awad do Estado do Paraná, prevista para a terça-feira (21) no período da manhã. “É sem duvida um dos momentos mais esperados. Hani é professor de graduação e pós-graduação dos cursos de Pedagogia e Educação Física, escritor de vários livros, além de ter reconhecimento no Brasil e nos países latinos como palestrante e conferencista a mais de 23 anos”, destacou. Na tarde da terça ainda acontecerá palestra com a professora Cassia Braz.

A programação se estende até a quinta-feira (23) com o trabalho de gestores e coordenadores nas escolas que este ano terá um novo formato, com um coordenador para o Fundamental I e outro para o Fundamental II em cada escola.

ASCOM Pé de Serra 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação