Luiz Fernando e Keila Alcântara vencem o concurso de Miss e Mister Mairi 2017



A adolescente Keila Alcântara de 15 anos residente na comunidade de Lagoa Queimada Município de Baixa Grande foi eleita Miss em um Concurso regional realizado na cidade de Mairi, evento realizado no Espaço Nordeste na noite de quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017.

Keila é estudante do Colégio Jose Ribeiro Pamponet no qual ela recebeu seu título em desfile, sendo eleita Beleza Negra 2014, durante estes ano vem participantes de diversos eventos beneficentes e em desfile concorrendo, em dezembro participou do Desfile de Miss Baixa Grande 2016 ficando em 3º lugar.

11 meninas desfilaram na passarela sendo 9 de Mairi e duas de Baixa Grande, Tainara Paula que foi eleita Miss Baixa Grande 2016, no concurso e Mairi Tainara recebeu duas Premiações,  ficou em 3º lugar e foi eleita Miss Elegância.

Pela categoria de Mister concorreram 6 rapazes sendo 5 de Mairi e 1 de Baixa Grande, o jovem Adriano Rebouças que foi eleito Mister Baixa Grande 2016, em Mairi foi eleito Miss Elegância, o título de Mister ficou para Luiz Fernando de Mairi.

 

Segundo Betânia Quinute, organizadora do evento, ano que vem será realizada outra edição além de outros concursos. 

                                   
Nós demos uma belíssima oportunidade de poder realizar um sonho de muitos meninos e meninas com esse concurso, e a gente fica com uma grande insatisfação, um grande encantamento por essas pessoas e essa cidade. E para o ano nós estaremos aqui de novo, realizando não só esse evento como o concurso Mirin e Black”. Disse Betânia

O evento contou com o apoio da empresa DBfotografias: Veja as fotos:








































































































































Redação: Mairi News
Fotos: Dell Brandão
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação