Paulinho Jequié se apresenta hoje na Quitanda Cultural em Ipirá

A grande pedida para a noite deste sábado (04), é o show do artista Paulinho Jequié que estará se apresentando na Quitanda Cultural na Praça Roberto Cintra em Ipirá.
O Quitanda Cultural surgiu de uma ideia do professor Arismário Ferreira em resgatar a cultura popular, oferecendo ao público música de qualidade, drinks variados e um cardápio atrativo ao paladar dos seus frequentadores. Dando sequência a sua trajetória de grandes artistas, a grande pedida é ouvir Paulinho Jequié.
Paulinho Jequié, é cantor, compositor, ator, poeta e declamador do sudoeste baiano e tem percorrido os festivais de músicas de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Bahia, participando de semanas de arte, projetos culturais universitários, projetos de verão e festas populares desde a década de 80.
Sua música aborda temas ecológicos, o sentimento humano e os conflitos sociais, misturando os diversos ritmos do cancioneiro popular.
Em sua trajetória, teve a oportunidade de dividir o palco com grandes artistas, dentre eles: Geraldo Azevedo, Xangai, Belchior, Saulo Laranjeira, Zé Geraldo, Sivuca, Wilson Aragão, a saudosa Marinês e sua gente, Santana (O cantador), Adelmario Coelho, etc. Já percorreu quase todo o Brasil levando a boa música. Apresentou-se em vários programas televisivos. Em sua discografia gravou os seguintes títulos: Cantos e Contos (1985), Artesanal (1997), Esses Moços (1999), Reviravolta (2001), Tô na Estrada (2006).
A apresentação do artista acontecerá a partis das 21h, com entrada franca. Lembrando a todos que será cobrado o couvert artístico.
Caboronga Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação