PUBLICIDADE

Pintadense Dedego marca e garante a virada do Castanhal no Campeonato Paraense


O Castanhal conseguiu uma vitória importante no Campeonato Paraense; jogando em casa, o Japiim venceu por 3 a 2 o Pinheirense, de virada, pela quinta rodada da competição, depois do General ter ficado em vantagem por duas vezes na partida. 

Um dos destaques da partida foi o meio-campo Dedego, que fez o gol que garantiu os três pontos. No primeiro tempo, Júnior Miranda abriu o placar para os visitantes, aos 32 minutos. Já na etapa final, aos 30 minutos, Luciano deixou tudo igual. 

Cinco minutos depois, o Pinheirense voltou a ficar em vantagem com o zagueiro Hallyson. Porém, aos 37, Carlinhos voltou a empatar e, aos 40, o pintadense  Dedego garantiu a vitória.

Com o resultado, o Castanhal passa a ter oito pontos, e mantém a terceira colocação, enquanto o Pinheirense segue com cinco pontos, na quarta colocação. 


Na sexta rodada, o Japiim recebe o Paysandu, em Castanhal, sexta-feira, a partir das 20h. O Pinheirense, no mesmo dia, recebe o São Francisco, às 16h.

Fonte: RCS News
Pintadense Dedego marca e garante a virada do Castanhal no Campeonato Paraense Pintadense Dedego marca e garante a virada do Castanhal no Campeonato Paraense Reviewed by VR14 on 09:32 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi