Polícia Militar de Pé de Serra troca tiros com bandidos e recupera veículos



Segundo informações,  por volta das 22 horas, após ligações para o III PELOTÃO com informações  de que um carro branco praticava assaltos  nas nas zonas rurais dos municípios de Capela do Alto Alegre e Pé de Serra , a guarnição  da Polícia Militar de prefixo 9.9011, ao efetuar  rondas pela estrada que liga a cidade de Pé de Serra ao povoado de Santo Agostinho se deparou com dois veículos parados na estrada. No momento da abordagem os policiais  foram recebidos por disparos de arma de fogo.

Sendo, revidada a agressão até ser cessada a ação dos elementos que ocorreu após fugirem acessando a mata. Sendo então iniciada a busca por parte das guarnições de serviço na  90ª Companhia Independente Polícia Militar  porém sem êxito na prisão dos indivíduos. Todavia,  foi recuperado o seguinte material:

2  veículos, 3 celulares, 1 capa de espingarda ,1 proteção facial para assaltos "brucutu ",1 blusa  azul,1 jaqueta preta, 4 chaves de veículos , sendo duas dos veículos conduzidos,2 chaves de cadeado, 4 calotas para pneus de veículo pequeno, 12 sacas fechadas de farelo de milho, vários produtos alimentícios  e de limpeza, 1 ferramenta " lebanca”, 1 caixa de ferramentas com chaves diversas direcionadas a parafusos e 1 boné.
                                       


Todo material apreendido ficou  no pelotão à disposição do comandante , uma vez que , a delegacia local encontra-se fechada.

Da redação do VR14
Jorge Henrique 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação