PUBLICIDADE

Prefeito de Pé de Serra, vai a Brasília em busca de recursos para o município



O prefeito Antonio Joilson esteve em Brasília acompanhado do Deputado Estadual Tom Araújo, visitando diversos órgãos na capital federal, com a intenção de conseguir recursos para o município de Pé de Serra.

Parte da agenda, foi acompanhada pelo prefeito de Capela do Alto Alegre e presidente do Consórcio Jacuípe Dr. Nei.

Na manhã desta terça-feira, 14, o prefeito cumpriu agenda no Ministério do Meio Ambiente, onde tratou do projeto para recuperação de nascentes que pode garantir água de boa qualidade para as comunidades rurais. Ainda no período da manhã esteve no Ministério dos Esportes solicitando a implantação dos projetos Seleção do Futuro, Capacitação de Gestores de Liga, além de programa para Instalação Grama Sintética, que visam o apoio e incentivo ao esporte do município. 

No período da tarde, através do Deputado Paulo Azi, o prefeito participou de audiência com o presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Silvio Pinheiro, foi solicitado uma revisão do senso escolar visando a melhoria do recurso destinado para a educação do município, na oportunidade também foi solicitado projeto para a construção de escolas e quadras esportivas. 

Aconteceram audiências também, no Ministério da Integração Nacional e na Secretaria Nacional de Defesa Civil onde foi solicitado o reconhecimento da situação de emergência do município, a inclusão do município na operação carro-pipa, revitalização de barragens, além da construção de poços e adutora de engate rápido, medidas, que segundo o prefeito amenizarão o sofrimento do homem do campo no período de estiagem.Joilson disse que volta esperançoso da viagem, “a receptividade em todas as audiências me deixou feliz e esperançoso de que conseguiremos trazer muitos benefícios para o nosso município. A presença constante do Deputado Tom, durante todas as nossas audiências só nos fortalece, agradeço imensamente a ele por ter se disponibilizado a estar junto comigo lutando por Pé de Serra, assim como o deputado Paulo Azi que possibilitou a audiência junto ao FNDE e interviu junto ao Ministério da Saúde para a construção de uma unidade de saúde no município”, finalizou. 




ASCOM  prefeitura de Pé de Serra


Prefeito de Pé de Serra, vai a Brasília em busca de recursos para o município Prefeito de Pé de Serra, vai a Brasília em busca de recursos para o município Reviewed by VR14 on 20:22 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi