Quixabeirense Aelson Almeida assume coordenação regional do SETAF em Jacobina

O ex-secretário de governo e planejamento do município de Quixabeira, Aelson de Oliveira Almeida, assumiu nesta segunda-feira (13), o cargo de coordenador técnico da diretoria operacional da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural  (SETAF) do Território do Piemonte da Diamantina, com sede na cidade de Jacobina e que engloba ainda os municípios de Caem, Miguel Calmon, Mirangaba, Ourolândia, Saúde, Serrolândia, Umburanas e Várzea Nova.


Os SETAFs são compostos por equipes técnicas da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), da Coordenação de Desenvolvimento Agrário(CDA), da Superintendência de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater) e demais órgãos da SDR. 


O órgão estadual é vinculado à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR) e presta assistência a produtores rurais em todo o estado. As ações têm como principal foco a agricultura familiar. Sob o controle da coordenação regional da Bahiater.


A nomeação de Aelson Almeida já havia sido publicada do Diário Oficial do Estado na quinta-feira, dia 02 de fevereiro de 2017.

Fonte: Blog do Ril de Beto
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação