Start consultoria e negócios realiza pesquisa em Pé de Serra


Na última quarta (21) chegaram na cidade de Pé de Serra consultores da Start consultoria e negócios, empresa conhecida principalmente em toda Bahia pela realização de consultorias empresariais e  pesquisas comerciais.


 Foram distribuídos 150 questionários onde a população teve a oportunidade de interagir com os consultores, até mesmo pela curiosidade dos serviços que seriam iniciados. Ainda na tarde de hoje e amanhã, já haverão os resultados iniciais das empresas, profissionais e personalidades políticas que foram destaques no ano de 2016. Em breve divulgaremos aqui em nosso site toda a lista de contemplados através da pesquisa da Start. 

Serão divulgados também em demais sites, carro de som e rádio para que toda população conheçam as empresas que foram mais lembradas ou os profissionais e personalidades políticas que  foram brilhantes em suas atuações.  

O foco principal desta pesquisa realizada pela start é mostrar principalmente que as outras empresas podem buscar melhoras para que os clientes sejam os beneficiados, os profissionais busquem excelência nos serviços prestados e as personalidades políticas exerçam com transparência suas gestões.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação