Trio Tapajegue e Mulinha marcam o segundo dia do Carnaval de Várzea do Poço


O Tradicional Carnaval de Várzea do Poço-BA, começou mais cedo neste domingo (26/02) com centenas de foliões que se encontraram na Praça Soares da Cunha (Praça da Preguiça) e na Praça Edvaldo Valois para prestigiarem os tradicionais blocos carnavalescos, como o Trio Tapa-Jegue, Bumba meu Boi e a Mulinha, que juntos se juntaram aos Blocos, As Molhadinhas, bloco Sapeka, O bloco As Sempre Vivas e a Galera da Avenida para desfilarem pelas ruas, alegrando os foliões da cidade e visitantes, com animação da orquestra Sopro da Alegria que fez uma puxada junto com o Paredão Murilo Som até o circuito oficial do Evento, na Praça Castro Alves.

O Bloco Dreams Folia saiu do Bairro do Alto Alegre com uma puxada ao som do Paredão Leão Branco pela Avenida Juscelino Kubitschek até o circuito do carnaval, alegrando os foliões com a mistura de cor.

À noite, a festa continuou, com a animação da orquestra Sopro da Alegria, que novamente não deixou nenhum folião parado tocando as tradicionais marchinhas de carnaval.


Em seguida, foi à vez da conterrânea Marcleide Mercês entrar no Palco animando o público presente com um repertório super eclético, não deixando ninguém parado.  Logo depois foi a vez do Cantor Pedro Vitorio alegrar os foliões.



Na sequência, aconteceu o show mais esperado da noite com a Banda Selva Branca que fez uma grande apresentação não deixando ninguém parado, todos queriam cantar e dança os grandes sucessos do axé nacional e as principais musicas da atualidade.

Para encerrar a noite, Brankinho o Pankadão da Bahia não deixou ninguém parado, como um repertório estourado e músicas novas que já estão na boca da galera.

Veja a matéria em vídeo produzida pela VR14 e veiculada na TVE:


























































































































































































































































































Fotos: Junior Fernandes
Redação Portal do Alto Alegre

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação