Vereadores de Capela voltam aos trabalhos com sessão solene


Na sexta, 17 de fevereiro, o Poder Legislativo de Capela do Alto Alegre retornou oficialmente aos trabalhos com a primeira sessão da Câmara de Vereadores do ano de 2017 com um ato solene.

A sessão foi marcada pelo tom otimista dos pronunciamentos, onde os vereadores reeleitos e os que assumiram o mandato pela primeira vez, destacaram a vontade e a determinação de trabalhar pelo município. Na primeira sessão da Câmara, também ficou claro que os parlamentares desejam que os cidadãos se aproximem mais, para que juntos possam fiscalizar as ações do poder legislativo.

O ato contou com a presenças de diversos populares, lideranças políticas,  do prefeito do município Dr. Nei, do vice Romeu, além dos deputados estaduais Alex da Piatã, Tom Araújo, Neusa Cadore e Targino Machado.  


A Câmara Municipal de Capela do Alto Alegre, tem como presidente do biênio 2017/2018 o vereador Marcelo de Ipiraí, e até 2020 conta com os mandatos de  Rony, Rafael de Lindú, Kêro, Osvalci, Nei da Capelinha, Ticha, Raminho Eletricista, e Jamille.

Em entrevista ao VR14, o presidente da Câmara disse que tanto os integrantes do legislativo quanto do executivo estão comprometidos com o município.    

                            
“Sinto-me realizado e agradecido a população de Capela, e ao colegas vereadores por está coordenando os trabalhos do legislativo.  Estou indo para o terceiro mandato e tenho certeza que vamos fazer um bom trabalho por que temos um prefeito e vereadores que têm compromisso com o município.” Disse Marcelo.



O prefeito de Capela do Auto Alegre Dr. Nei, disse que já vem desenvolvendo uma boa relação com o legislativo e conta com essa parceria para governar o município.                                                       
“Realizamos hoje a abertura formal, mas os vereadores já trabalharam,  já tivemos aqui três sessões legislativas para deliberar projetos de urgência que vem contribuir para as inadimplências do município, projetos como autorização para firmar e fazer o parcelamento de débitos juntos a órgãos que se encontram em inadimplência. Então espero que seja um ano de muitas realizações, e acima de tudo um ano em que as relações entre o executivo e o legislativo sejam mantidas, tendo o compromisso com a população de Capela, não estamos aqui com o interesse em projetos pessoais, mas sim com aqueles que venham beneficiar e melhorar a vida da população e do nosso município.” Afirmou Dr. Nei  



Em todos os discursos foi destacado pela bancada de oposição e situação, que o foco é ter a união entre os legisladores em prol do desenvolvimento de Capela.
                                    

"Independente de ser situação ou oposição, o importante é a união dos vereadores no intuito de buscar melhorias para o município, é um arco histórico hoje, acho que é a hora de se unirmos e principalmente deixar a rivalidade politica de lado pra que possamos trabalhar e trazer os benefícios que o nosso município necessita." Disse a vereadora Jamile.

A equipe do VR14 produziu uma matéria especial em vídeo sobre a sessão e ainda hoje será disponibilizada.
































Da redação do VR14
Helson Santos
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação