Vereadores de Pé de Serra realizam a primeira Sessão da Câmara de 2017

 Na quarta-feira, 15 de fevereiro, o Poder Legislativo de Pé de Serra retornou oficialmente aos trabalhos com a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores do ano de 2017

A sessão foi marcada pelo tom otimista dos pronunciamentos, onde os vereadores reeleitos e os que assumiram o mandato pela primeira vez, destacaram a vontade e a determinação de trabalhar pelo município.

Na primeira sessão da Câmara, também ficou claro que os parlamentares desejam que os cidadãos se aproximem mais, para que juntos possam fiscalizar as ações do poder legislativo.

E segundo eles, a meta é encher o plenário, motivar questionamentos e propostas de iniciativa popular, melhorando a imagem do legislativo municipal e atendendo de fato o interesse da sociedade.

O prefeito de Pé de Serra, Antônio Joílson (DEM), que tem maioria na Câmara, não compareceu à sessão, mas informou que foi devido ao cumprimento de agenda em 
Brasília.

Em entrevista ao VR14, o presidente da Câmara de Vereadores, Agenário Carneiro (DEM), que já soma 7 mandatos no legislativo, afirmou que irá trabalhar em prol da comunidade.

“Vou trabalhar para o povo de Pé de Serra, independente que seja oposição ou situação ao meu mandato. Estou sendo um privilégio ser o primeiro presidente a ser eleito em votação unânime, vou honrar cada voto dado”. Afirmou o presidente.

Já o vereador da oposição, Gil do Santo Agostinho (PT), disse que vai ser um ano de fiscalização nas ações no município.

“Vamos fiscalizar todos os projetos que forem apresentados nessa casa, estamos acompanhando o início de trabalho do prefeito eleito, e o que tiver de acordo com a ordem pública é logico que iremos apoiar, mas se por acaso vier a aparecer algo de errado estaremos buscando junto ao prefeito resolver da melhor forma possível”. Declarou Gil

O vereador Junior de Edison falou para o VR14, como os vereadores da situação irão trabalhar.
“Vamos estar juntos, tanto os parlamentares da situação e oposição, buscando sempre o melhor para nossa comunidade e vamos debater com a gestão municipal projetos que possa fazer com que a nossa cidade venha a ter dias melhores, e deixando esse cenário de crise fora dos planos de Pé de Serra. ” Concluiu o vereador.

Abaixo fotos:
















  







Da Redação do VR14
Dell Brandão e Jorge Henrique 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação