Vereadores(a) de Várzea da Roça realizam a primeira sessão da Câmara Municipal em 2017



As atividades parlamentares da Câmara Municipal de Vereadores de Várzea da Roça foram retomadas em sessão na manhã desta sexta-feira 3 . Na ocasião o presidente da Casa, Jamilson Araújo (PDT), deu boas-vindas aos colegas (a) e agradeceu ao público presente e  aqueles que acompanhavam, através dos meios de comunicação como rádio, sites, e redes sociais.

A sessão de abertura foi tranquila por tratar de ser a primeira  de 2017, os vereadores (a) usaram a tribuna para fazer os agradecimentos e poucas cobranças à gestão pública. Mas houve algumas reivindicações como a iluminação pública.

A Câmara de Vereadores de Várzea da Roça é composta por 9 vereadores(a) na qual 3 dos 9 tem sua primeira Legislatura, Joilma Rios (PT), Rege de Tutui (PMDB) e Dage de Bento (DEM).

                       
Vale ressaltar que durante a história politica do município de Várzea da Roça, só houve uma mulher ocupando a cadeira do Legislativo que foi Rita Novaes. Nas eleições de 2 de outubro de 2016, foi eleita Joilma Rios do (PT) sendo a segunda mulher a ocupar a cadeira no legislativo.

Os demais Vereadores são: Zé do Bode (PRB), Val de Vadinho (PPS), Ascendino de Arnor (PSC), Florisvaldo (PSDB), Jamilson Araújo (PDT), Odailton de Oldaque (PMDB) todos esses já possuem 2 ou mais mandatos. As sessões acontecerão sempre às sextas-feiras a partir das 9 h na Câmara, localizada na Praça da Bandeira,  número 125,  no  centro da cidade de Várzea da Roça.

Veja as fotos:






Ascendino

Val de Vadinho





Dage de Bento

Rege de Tutui


Joilma Rios

Zé do Bode



Odailton de Oldaque







Jamilson Araújo

Florisvaldo

Fonte: Foguinho Eventos


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação