21ª CIRETRAN e PM realizam blitz nesta quarta, em Ipirá



Nesta quarta-feira (29/03), a 21ª CIRETRAN de Ipirá, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ipirá e a 98ª Companhia Independente da Polícia Militar, inicia a Operação “DETRAN VAI À FEIRA”, com objetivo de sensibilizar pedestres e condutores de veículos sobre a necessidade de respeitar as leis de trânsito e organizar o trânsito nas imediações do Centro de Abastecimento de Ipirá.

O trabalho em conjunto proposto pela 21ª CIRETRAN IPIRÁ, que encontrou apoio tanto da Prefeitura quanto da Polícia Militar, vai ampliar o alcance da fiscalização e ordenamento do trânsito na área da feira livre do município.

Na primeira etapa da operação o DETRAN estará realizando ações educativas visando a redução das infrações de trânsito, consequentemente uma melhor organização do fluxo do tráfego. Serão abordados condutores de veículos estacionados em local proibido, veículos de carga e descarga em local proibido, condutores de ciclomotores que ainda não estiverem devidamente emplacados, motociclistas que não estejam utilizado equipamentos de uso obrigatórios e pedestres em geral, na primeira fase, os veículos cujo condutores não forem localizados, serão notificados a comparecer na 21ª CIRETRAN IPIRÁ.


Caboronga Notícias com informações da 21ª CIRETRAN IPIRÁ
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação