Bandidos tocam o terror em Irecê com tiroteio e assalto a bancos


Dezenas de homens fortemente armados e encapuzados, causaram terror na cidade de Irecê, no início da madrugada desta segunda-feira (20). Segundo a polícia, a quadrilha usou dinamite para arrombar os terminais da agência do Banco da Brasil, que atingiu lojas nas imediações e roubaram veículos. O alvo principal foi o cofre da instituição, que foi explodido.
Durante a ação, os criminosos ficaram em pontos estratégicos da cidade efetuando vários disparos de arma de grosso calibre. Com a força das explosões, a agência ficou parcialmente destruída. Lojas que ficam nas imediações da agência, também foram destruídas com as explosões. Não há informações sobre a quantidade de dinheiro levada.
Segundo informações da polícia, toda a ação durou quase uma hora. Começou logo após a meia-noite, quando os criminosos chegaram à cidade e se dividiram. Uma parte do grupo cercou a delegacia da cidade e atirou para manter os policiais acuados. Não há informações se alguém ficou ferido.
Durante a ação, ainda de acordo com a polícia, parte do bando fechou todos os acessos às agências bancárias enquanto os terminais eram explodidos com dinamites, e outra atirava contra prédios e para o alto, por toda a cidade. A Delegacia de Polícia, e o 7º Batalhão da Polícia Militar, foram cercados pelos bandidos.


Na fuga, grampos de ferro também foram espalhados pelas estradas que dão acesso à cidade. Assim, a polícia também teve dificuldade de partir em busca dos criminosos, que conseguiram fugir por vários acessos à cidade de Irecê. Um veículo foi queimado na BA-052, próximo a João Dourado, para impedir que a polícia seguisse em perseguição. Para fugir, a quadrilha se dividiu. Parte do bando seguiu em direção a Lapão e Ibititá, enquanto outros seguiram com destino a João Dourado.



























Fonte: Caraíbas FM
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação