Capelense que perdeu uma das mãos precisa de ajuda



 Nilo Santos, morador do povoado Capelinha, município de Capela do Alto Alegre sofreu um acidente de trabalho no qual perdeu uma de suas mãos.

Ele estava triturando ração para os animais em uma máquina, no dia 25 de fevereiro, por volta das 3 horas da tarde, quando ocorreu o acidente. Ele tem quarenta e dois anos e a única fonte de renda da família era a venda do leite tirado manualmente, função que será quase impossível de exercer durante um longo tempo. Nilo é pai de três filhos; Fael, Danilo e o recém-nascido Antônio Lucas.

A situação da família se agravou, logo que recentemente sua esposa precisou fazer um parto cesariano e não pode trabalhar por um determinado período, pois está de repouso por orientação médica. 

No dia 1º de março, foi iniciada uma corrente solidária para ele e sua esposa, onde um grupo de amigos uniram-se para realizar um sorteio beneficente com três prêmios; 1° - Lugar um garrote, 2° - Lugar um carneiro e 3° - Lugar um whisky.

Os bilhetes estão à venda e custam apenas R$ 5,00 e podem ser comprados com pessoas ligada ao Fluminense de Capelinha, como Meire Senna, Hanna Kellma Senna, Delmir Santos, Sidalva, Cleide Santos Jovaneura Mascarenhas, Vera Lúcia Correia e Jamille Santos.

O sorteio acontecerá em um dia esportivo (torneio de futebol), no povoado de Capelinha, no dia 2 abril.

Outra forma de ajudar pode ser também via depósito na conta C
aixa Econômica / Poupança

Agência;

0074 

Operação; 
013 

Conta; 
00036398-2       

Valdenilio Santos Silva


Da redação do VR14
Jorge Henrique



Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação