Capim Grosso receberá encontro para discutir reformas trabalhistas e previdenciária

Resultado de imagem para reformas trabalhistas
Os mandatos da deputada estadual Neusa Cadore (PT) e do deputado federal (PT) Robinson Almeida promoverão no dia 12 de março (domingo), em Capim Grosso, um debate sobre as Reformas Previdenciária e Trabalhista com a presença do ex-ministro do Trabalho e Previdência, Miguel Rossetto. 

O encontro começará às 9h, no Centro de Cultura e Fé Dom Jairo Matos, e reunirá prefeitos/as, vereadores/as, lideranças dos movimentos sociais e sindicalistas da região. 

“Vamos resistir nas ruas e no Congresso a mais essa tentativa de desmonte das conquistas sociais, pois a verdade das reformas é outra. O governo ilegítimo decidiu cobrar do trabalhador brasileiro a conta da crise. Quer baratear o custo da mão de obra no Brasil, com o maior ataque aos direitos trabalhistas em todos os tempos”, afirmou o deputado Robinson. 
Deputado Robinson afirma que vai resistir à reforma - FOTO Divulgação

“Em menos de um ano do golpe que retirou a presidenta Dilma, eleita democraticamente, os brasileiros já perceberam o verdadeiro sentido da tomada de poder organizada por Temer, PMDB, PSDB e partidos aliados”, disse a deputada Neusa. 
Neusa afirma que o momento exige mobilização - FOTO Divulgação
























Segundo ela, o governo está comandando uma série de ataques aos direitos das trabalhadoras e trabalhadores. “O momento exige a urgente mobilização da sociedade para organizar a resistência e o enfrentamento”, afirma.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação