Concurso de fantasias de Mairi mantém viva a tradição do Carnaval da cidade


Mascarados tomaram conta das ruas de Mairi na terça-feira 28 de fevereiro para expressar a suas criatividades e manter viva essa tradição que acontece todos os anos no período do Carnaval.

O evento começou com uma concentração no terminal rodoviário, saindo às 16 horas, com destino a Praça J.J. Seabra. Durante o percurso, a animação ficou por conta da banda Charanga da Vovó.

A festa foi organizada pelo blogueiro Agmar Rios junto com um grupo de empresários locais.

Foi feita uma comissão para avaliar as caretas mais criativas e animadas, formada por Almir Júnior, Pedro Vitório, Ivis Sena, Iraci Cabral, Anésio Neves, Marcelo Freitas e Gilmax Gomes.

O som para a realização do concurso, foi doado por Biro da RL's Lanchonete. A locução foi realizada por  Diego Silva e João Edson, de forma voluntária.

A banda Charanga da Vovó foi patrocinada por Aliomar Muritiba, os vereadores Alan, Mundinho do Bar, Edivan, Pororó e Tadeu Pacheco. 

Premiação:

1º lugar - Bonecos de Olinda (Adriano e Lucas). Ganharam 01 Notebook, ofertado pela Mr. Ynet;

2º lugar - Bonecos de Olinda (Felipe Cerqueira e Léo Cedraz). Ganharam 01 Tablete, ofertado pelo Comercial Matos e Comercial Nery;

3º lugar - Bananas de Pijamas (Cal do Geladinho e Ricardo Almeida). Ganharam 01 Celular, ofertado pela Mr. Ynet;

1º lugar na categoria mirim - Fantasia Pedrita (Ana Sophia). Ganhou R$ 150,00, ofertado por Zé Navarro;

2º lugar na categoria mirim - Fantasia Coelhinha. Ganhou 50,00, ofertado pelo blogueiro Agmar Rios.

A Polícia Militar fez a segurança durante o percurso e concurso. Durante a noite, não acontece a festa com atrações que estava programada pela prefeitura.

O evento contou com o apoio de divulgação dos blogs Agmar Rios, Mairi News e VR14, Rádio Mairi FM e Marcos Som.

O evento ia ser realizado por conta da prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, mas foi suspenso pela Justiça a pedido do Ministério Público estadual. Clique aqui e confira o motivo. 

Como a prefeitura não podia realizar, Rummenigge Libório, proprietário da Mr. Ynet, disse que a tradição não poderia parar. Por esse motivo, ele decidiu premiar o 1º e 3º colocados. Comercial Matos e Comercial Nery premiou o 2º colocado. Na categoria mirim, Zé Navarro patrocinou a 1ª colocada e Agmar Rios a 2ª colocada.
Veja a matéria em vídeo: 












































































Fotos: Junior Fernandes
Informações Agmar Rios
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação