Encerram nesta segunda as inscrições para o concurso de rainha e princesa da Cavalgada de Capela do Alto Alegre


Estão abertas as inscrições até as 18 horas da próxima segunda-feira, 27 de março, para o concurso de rainha e princesa da XIII Cavalgada de Capela do Alto Alegre que
acontecerá nos dias 29 e 30 de abril.
As inscrições estão sendo feitas  na sede da Capela Net, na Rua Rosalina Gomes, número 138, no centro de Capela do Alto Alegre, e as interessadas devem ter no mínimo 15 anos de idade.

Veja o regulamento:

A Comissão Organizadora do Concurso da Escolha da Rainha e Princesa da VIII Cavalgada de Capela do Alto Alegre-BA 2017 – estabelece as normas e torna pública as inscrições para o CONCURSO DA RAINHA E PRINCESA DA VIII Cavalgada de Capela do Alto Alegre 2017.

I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES para o CONCURSO DA RAINHA E PRINCESA DA VIII Cavalgada de Capela do Alto Alegre 2017 será regido por este regulamento e realizado pela Comissão Organizadora.

- CADA CANDIDATA DO CONCURSO RAINHA E PRINCESA, DEVERÁ TER PREENCHIDO A FICHA DE INSCRIÇÃO.

II – DOS OBJETIVOS Art. 1º - O CONCURSO DA RAINHA E PRINCESA DA VIII Cavalgada de Capela do Alto Alegre-BA 2017 tem por objetivos fundamentais:
a) Divulgar e promover  a VIII Cavalgada de Capela do Alto Alegre 2017, que acontecerá nos dias 29 E 30 DE ABRIL DE 2017.

III – DAS INSCRIÇÕES Art. 2º - Para participar do CONCURSO DA RAINHA E PRINCESA DA VIII Cavalgada de Capela do Alto Alegre-BA 2017 é necessário fazer a inscrição no período de 10 de  março a 27 de março de 2017 até as 18h00, preenchendo a Ficha Oficial de Inscrição. Art. 3º - São exigidos os seguintes documentos no ato da inscrição:

a) Ficha Oficial de Inscrição do Concurso, devidamente preenchida e assinada. No caso de menor de idade, os pais ou responsável deverão assinar logo abaixo da assinatura da menor.

IV - Os documentos exigidos no artigo anterior deverão ser entregues até do dia 27 de março de 2017 na Rua Rosalina Gomes, 138, (CAPELA NET).

V - Não serão aceitas inscrições depois do prazo previsto neste Reg
ulamento.
Parágrafo único - Qualquer alteração ou desistência da candidata deverá ser comunicada à pessoa responsável pelo recebimento da Ficha de Inscrição e demais documentos.

VI – DOS REQUISITOS Art. 6º - Para participar do CONCURSO DA RAINHA E PRINCESA DA VIII Cavalgada de Capela do Alto Alegre-BA 2017, as candidatas devem preencher os seguintes requisitos e condições:

a) ter no mínimo 15 anos completos. (até a data do concurso).
b) Ser residente e domiciliada no município de Capela do Alto Alegre-BA
c) Não possuir nenhum vínculo ou compromisso com qualquer agência ou empresa que, de alguma maneira venha a prejudicar ou impedir o cumprimento dos compromissos durante o Concurso e do reinado das vencedoras durante a realização DA CAVALGADA 2017.
d) Se dispor, por escrito, a cumprir as obrigações constantes neste regulamento;
e) Autorizar o uso de foto, imagem, som e nome para toda publicidade e quaisquer fins comerciais relacionados á VIII Cavalgada de Capela do Alto Alegre-BA 2017, sem cachê pelo uso dos mesmos. 

V – DO CONCURSO Art. 7º - O Concurso para escolha da RAINHA E PRINCESA DA VIII CAVALGADA 2017 será realizado no dia 01 DE ABRIL DE 2017,com a presença da Comissão Organizadora.

a) RAINHA DA VIII CAVALGADA DE CAPELA DO ALTO ALEGRE-BA
b) PRINCESA 

§ 1º - A escolha da RAINHA E PRINCESA DA VIII CAVALGADA DE CAPELA DO ALTO ALEGRE, tal como definida neste artigo, será realizada por uma comissão de jurados previamente escolhidos pela Comissão Organizadora, que será composta de no mínimo 03 (cinco) e no máximo (07) jurados.
§ 2º - As candidatas serão avaliadas pelos seguintes critérios técnicos:
a) Simpatia;
b) Beleza;
c) Postura na montaria;
d) Traje. 

I – Os jurados emitirão notas de 05 (cinco) a 10 (dez) pontos para cada item. 
II – Em caso de empate será considerada vencedora a candidata que obtiver a maior pontuação específica em cada item deste parágrafo, respeitando-se a ordem acima estabelecida.
III – Não caberá qualquer espécie de recurso ou contestação quanto à decisão dos jurados. 
VII – A soma das notas referidas no artigo anterior será feitas através de contagem de votos.
VIII – DA PRODUÇÃO DO DESFILE Art. 12 – A produção de penteado e maquiagem do concurso (desfile) ficará a cargo de cada candidata.

IX – As candidatas se apresentarão conjuntamente e individualmente, obrigatoriamente vestindo “calça jeans, camisa, chapéu e bota cano longo ou cano médio, e acessórios que achar conveniente;

§ 1º - Cada candidata deverá providenciar sua roupa.
X – DA PREMIAÇÃO Art. 14 – Serão ofertadas faixas alusivas aos títulos em disputa e ramalhetes de flores.
XI – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS Art. 15  As participantes inscritas sujeitam-se aos dispositivos contidos neste Regulamento. 

XII – A Comissão Organizadora reserva-se no direito de excluir do Concurso a participante que, sob qualquer pretexto, perturbar a ordem ou descumprir as normas deste Regulamento, bem como deixar de comparecer em qualquer reunião.

XIV – A Comissão Organizadora poderá divulgar a imagem das participantes, dentro da legalidade, antes, durante e após a Oitava Cavalgada do Capela do Alto Alegre 2017, desde que para o fim de promover e divulgar o evento.

XV – A candidata ao assinar a Ficha Oficial de Inscrição declara conhecer e concordar com o Regulamento Oficial do CONCURSO RAINHA DA Cavalgada de Capela do Alto Alegre 2017, e se compromete a cumpri-lo, sob pena de ter a sua inscrição cancelada sem qualquer direito a reparação.
XVI – As candidatas eleitas Rainha e Princesa deverão comparecer a VIII Cavalgada de Capela do Alto Alegre 2017 nos dois (02) dias de sua realização, devidamente trajadas com traje “COWNTRY”, usando as respectivas faixas de premiação, devendo participar da abertura e demais momentos do que forem solicitadas suas presenças.
XVII – Eventuais alterações neste Regulamento deverão ser levadas ao conhecimento das candidatas participantes, dando-se ciência às mesmas por escrito.

XVIII – Os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora, sendo sua decisão final e irrevogável.

Da redação do VR14
Jorge Henrique


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação