Enerina e Laisa, vencem o concurso de Rainha e Princesa da VIII Cavalgada de Capela

Na noite deste sábado, 1º de abril, aconteceu o concurso da Rainha e Princesa da VIII Cavalgada da cidade de Capela do Alto Alegre.

O concurso teve 8 concorrentes e uma mesa composta por 7 jurados onde julgaram não somente a beleza mas também a simpatia, traje e postura. Após julgarem esses requisitos foi o momento mais esperados pelas meninas e por todos os presentes, a soma dos votos, onde a jovem Laisa Santos foi consagrada princesa e Enerina Neta, rainha da festa.  

Em entrevista ao VR14 as vencedoras do concurso agradeceram a todos que as apoiaram, e  falaram sobre suas perspectiva e fazem um grande convite a todos.
“Mim sinto muito honrada por ter sido contemplada com esse título de princesa da festa, agradeço a Deus, aos jurados, a comissão da festa e a todos que se fizeram presentes e espero ansiosamente o dia da festa, porque festa em Capela é muito bom, é cultura e tradição, então espero todos aqui nos dias 29 e 30 de Abril.” Disse, Laisa Santos.

Para Enerina essa não será a primeira vez que ela será rainha de uma cavalgada, mas agora a sensação é bem melhor logo que foi escolhida por um grupo jurados.
“Para mim é um orgulho imenso ser rainha da cavalgada, essa que com certeza será maravilhosa, já fui rainha quando tinha 16 anos, mas fui escolhida pelo presidente e hoje ser escolhida por uma mesa composta por 7 jurados é uma honra. Agradeço a todos que mim apoiaram, a todos que aqui vieram e que chegue logo a festa, porque essa vai ficar para história”. Disse Enerina Neta.


A festa deste ano acontecerá nos dias 29 e 30 de abril, além do tradicional desfile terá  bumba meu boi e muitas atrações musicais como: Naldinho e Leo Rios, Juca dos Teclados, Willian Di Castro, Galego Aboiador, Ballanejo’s, Malvadinhos do Forró e Sela Vaqueira.

Para o presidente Serginho, há uma grande expectativa em que a festa seja um sucesso.

“Estamos com uma expectativa muito boa, iremos fazer uma festa muito bonita com fé em Deus, espero por todos, que todos ajudem para que possamos fazer uma festa com amor e alegria”. Ressaltou, Serginho.

 O vice Helton convidou a todos e todas para curtir a cavalgada.
“Estou com uma expectativa muito boa, desde já convido a todos e todas para vim nos prestigiar”.  Afirma, Helton.

Após o concurso a animação ficou por conta do capelense Juca dos Teclados, que com sua pisadinha não deixou ninguém ficar parado.


A organização da festa está promovendo um o sorteio de uma moto Pop 110, no dia 30 de abril. O cupom custa apenas 10 reais, adquira o seu na Capela Net e com vendedores credenciados.













































































































































































Da redação do VR14
Junior Fernandes com fotos Joyres Lima e Daniela Souza.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação