PUBLICIDADE

Federação libera e Jacuipense voltará a jogar no Valfredão

Agora é oficial. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) aprovou o laudo da nova vistoria realizada na Arena Valfredão, na última sexta-feira (03), e reprogramou a partida entre Jacuipense x Flamengo de Guanambi para Riachão do Jacuipe, no próximo domingo, 12 de março, pela 7ª rodada do Baianão 2017. 

Fechado desde o dia 1º de fevereiro devido aos incidentes ocorridos na partida entre Jacuipense e Bahia, o Estádio voltará a receber um duelo pelo Baianão 2017. Com a decisão da FBF, o Leão do Sisal recupera o seu mando de campo e já recebe o Flamengo de Guanambi, no próximo domingo, diante do seu torcedor. 

Nesse período, o “Valfredão” passou por reparos necessários e teve seu retorno solicitado pelo Leão do Sisal. A Federação Bahiana, então, através da RDT-12/17, confirmou a alteração do local da partida, que havia sido transferida para o Estádio de Pituaçu, em Salvador. O horário de início do jogo foi mantido para 16h.

Fonte: Interior da Bahia
Federação libera e Jacuipense voltará a jogar no Valfredão Federação libera e Jacuipense voltará a jogar no Valfredão Reviewed by VR14 on 23:28 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi