PUBLICIDADE

Homem acusado de sequestro de criança em Ipirá diz que é inocente


Após ser acusado de sequestro de uma criança de 6 anos em Ipirá, na noite desta quarta-feira (08), Valmir Souza de Oliveira, de 31 anos, declarou em depoimento à polícia ser inocente.

De acordo com informações, a criança foi sequestrada quando se encontrava acompanhada dos pais em uma pizzaria no centro da cidade e foi brincar na porta do estabelecimento. O suspeito, que estava em um veículo, aproveitando o momento efetuou o sequestro.

Após o sequestro, o caso foi amplamente divulgado nas redes sociais, criando comoção na cidade, onde diversas pessoas juntamente com a polícia local, localizaram a sequestrada e o suposto sequestrador, momentos depois.

Após detido, em Ipirá, os policiais impediram que o homem fosse agredido por populares. O acusado foi levado a Feira de Santana, onde prestou esclarecimentos à polícia civil. O suspeito disse que era inocente, que passou no local, do sequestro, depois de sair da casa de um amigo, onde estava bebendo. "A filmagem me flagrou passando, mas eu estava sozinho. Eu não fiz nada com ela e jamais seria capaz de fazer uma coisa dessa. Sou inocente. Eu estava bebendo na casa de um amigo e quando eu estava indo embora passei perto do local onde ela sumiu. Eu não vou assumir uma coisa que eu não fiz e tenho fé em Deus que tudo será esclarecido", declarou, o suspeito, ao Acorda Cidade.

De acordo com a polícia, não há informações se a criança foi violentada. De acordo com procedimento para casos de sequestro, no departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, a criança e o suspeito passaram por exames periciais. A Polícia Civil continua o trabalho de investigação para esclarecer totalmente o caso.

Veja o vídeo abaixo, realizado por Jackson Fane Silva Almeida,

logo que a criança foi encontrada e entregue aos pais


Fonte: Ipirá Negócios
Homem acusado de sequestro de criança em Ipirá diz que é inocente Homem acusado de sequestro de criança em Ipirá diz que é inocente Reviewed by VR14 on 13:59 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi