Inscrições do concurso Rei e Rainha da Micareta de Ipirá começam na próxima segunda-feira




O Departamento Municipal de Cultura, abre na segunda-feira (27) as inscrições do concurso para a escolha do Rei e Rainha da Micareta 2017 de Ipirá. O prazo segue até dia 31 de março das 08:00h às 12:00h.


Os interessados devem apresentar no ato da inscrição: cópias da identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título de Eleitor, comprovante de endereço, ter um número de celular ativo, foto promocional e ainda apresentar as originais de cada documento.
No dia 8 de abril será feita a escolha para Rei e Rainha às 20:00h no Centro Cultural Elofilo Marques, Praça José Luiz dos Santos, Centro.
Regulamento para inscrições para Rei e Rainha – Micareta 2017
Este regulamento contem às regras que deverão ser observadas pelos candidatos interessados em participar do concurso, as quais deverão ser lidas e aceitas pelos candidatos antes do ato da inscrição para a participação no concurso.
1. Para participar do concurso, o candidato (a) devera preencher os seguintes pré-requisitos:

1.1 Ter 16 anos de idade completo.

1.2 Ter nascido no município que representará ou residir nele por um período mínimo de 12 meses no momento da inscrição.

1.3 Se responsabilizar em caso de classificação, por se apresentar nos ensaios e na cerimonia de coroação no dia, hora e local definidos pela organização do evento.

2. Ao fazer a inscrição o candidato devera apresentar:

Foto do corpo inteiro (atualizada)
Copia do Rg
Copia do titulo
Copia do comprovante de residência
2.1 Os candidatos passarão por uma entrevista no ato da inscrição, e caso aprovados deverão seguir as orientações dos organizadores.

AS INSCRIÇÕES ACONTECERÃO NOS DIAS 27 A 31 DE MARÇO, NO ENDEREÇO RUA CASTRO ALVES Nº 89, DAS 8:00 AS 12:00 (DIRETORIA DE CULTURA).

Fonte: Ipirá FM
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação