PUBLICIDADE



Jovem com microcefalia vira modelo após ser desacreditada por médicos


Aos 8 anos de idade, Ana Victória Lago de Souza foi diagnosticada com "incapacidade permanente para a vida social", além de terem sido impostas restrições no convívio escolar e descarte de um dia trabalhar.

A jovem fechou no mês passado um contrato de um ano com uma agência de modelos de Manaus (AM), com projeto para revelar modelos com algum tipo de necessidade especial.

Natural de Boa Vista (RR), a jovem que nasceu com microcefalia hoje vive na capital amazonense. De acordo com a Folha, a mãe de Ana Victória, Viviane Pereira Lago soube com seis meses de gestação que a menina teria problemas no desenvolvimento cerebral.

Hoje, é ela quem acompanha a filha nos ensaios fotográficos, gerencia a rede social da modelo e concede as entrevistas.

"Ela era estimulada o tempo todo. Na hora do banho, da comida. Até na hora que chorava eu a estimulava a chorar mais um pouco", lembrou a mãe, que completa: "Minha filha está sendo estimulada a amadurecer. É isso o que ela quer para a vida dela".

Fonte: Bahia Notícias
Jovem com microcefalia vira modelo após ser desacreditada por médicos Jovem com microcefalia vira modelo após ser desacreditada por médicos Reviewed by VR14 on 14:09 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi