Nova Fátima - Vereador Gilmario do Sindicato promove Seminário Nenhum Direito a Menos para debater a Reforma Trabalhista e Previdenciária


O vereador Gilmario do Sindicato (PCdoB), juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Nova Fátima, está convocando todos os trabalhadores para participar de um importante debate sobre a reforma trabalhista e previdenciária, que acontece no próximo final de semana, no sábado, dia 18 de março, às 9 horas, no auditório do Sindicato.

Organizado em parceira com o mandato do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), o Seminário Nenhum Direito a Menos terá como palestrantes o Advogado Dr. Aylaa especialista em direitos trabalhista e previdenciário e o deputado federal Daniel Almeida.

Segundo o vereador Gilmario do Sindicato, a participação de todos é suma importância, pois as reformas trabalhista e previdenciária estão na ordem do dia do Congresso Nacional. Após a retomada dos trabalhos, os golpistas estão empenhados em promover as mudanças na legislação a toque de caixa, evitando o debate com a sociedade e aprofundando a retirada de direitos da classe trabalhadora.

Fonte: Hora1 Noticia 


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação