Polícia de Ipirá prende homem com drogas próximo ao Bonfim


Por volta das 05:30 da manhã desta sexta-feira (03), durante a Operação “Ipirá Segura” Comandada pelo Capitão Pedro Machado deslocou até a fazenda Queimada do Geraldo, próximo ao Distrito do Bonfim de Ipirá, afim de averiguar uma denúncia de tráfico de drogas tentar capturar o traficante de vulgo “Pedrinho’ que morava no Bairro da 20 de Abril e estaria traficando na fazenda citada e que ele seria um dos soldados do tráfico de Felipe da 20 que morreu em troca de tiros com a Polícia Militar de Ipirá.

Chegando ao local informado, alguns indivíduos fugiram e foi capturado o elemento de nome Pedro Marcos Silva Leite vulgo “Pedrinho da 20” de 23 anos de idade, o mesmo estava de posse de um revolver calibre 38 da marca Taurus, com a numeração raspada, 06 cartuchos sendo que quatro intactos e dois “picotados”, uma faca, uma moto Honda Pop com placa adulterada, um capacete preto, dois blusões sendo um preto e outro camuflado do exército, noventa “buchas” de maconha e um tablete da mesma substância.


Pedrinho foi apresentado na Delegacia da cidade de Ipirá, onde foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante pelo delegado Dr. Caryl. Na delegacia foi constatado que Pedrinho é acusado de ter dado fuga a dois meliantes da cidade de Utinga que estava em Ipirá, além de ser acusado da prática de roubo de celulares a bordo da moto apreendida.

O mesmo informou ainda na delegacia que tinha comprado a arma com Felipe da 20 e a droga comercializada por ele era de Felipe que com a morte dele teria levado para a zona rural para não ser apreendida pela polícia e uma outra quantidade de cerca  02 kg da droga teria  passado para um outro Traficante de Vulgo “Danielzinho”.






Fonte: Acorda Ipirá
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação