Prefeitura de Ipirá lança marca oficial da Micareta



A Micareta de Ipirá, cidade a cerca de 200 km de Salvador, que há muito tempo não era promovida, acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2017 com o intuito de resgatar o posto de uma das cidades que valorizam as manifestações culturais do povo.

Em 2017, primeiro ano do governo Marcelo Brandão (DEM), a população de Ipirá, turistas e visitantes irão ter a oportunidade de curtir três dias de muita festa com atrações de expressão nacional.

A Micareta “Tô de Volta” coincide com a festa de 162 anos de emancipação política da cidade. De acordo com a equipe de governo, a escolha do tema da festa, “Tô de Volta”, irá resgatar as manifestações culturais que aconteciam no passado nas administrações do grupo politico ao qual o atual prefeito faz parte e que promoviam uma verdadeira ebulição financeira, fortalecendo o comércio de Ipirá.

A grande novidade deste ano é a mudança no circuito que passará a ser realizado entre as Ruas Henrique Praguer, Valdomiro Lins e a Avenida Anísio Dutra (conhecida Orla de Ipirá) e leva o nome do saudoso artesão e artista plástico Henrique Teles Maciel. Ele foi o responsável pelas ornamentações das festas promovidas pela Prefeitura de Ipirá nas gestões de Roberto Cintra e Luís Carlos. E ainda de acordo com Marcelo Brandão, a preferência pelo profissional responsável pela elaboração e criação da marca da micareta demonstra mais uma vez a valorização dos profissionais ipiraenses, ao escolher Iury Salles, designer por excelência, no desenvolvimento do logo oficial do evento para valorizar cada vez mais os profissionais do município.

O designer Iury Salles, disse que quando pensou em criar a logo da Micareta de Ipirá uma das principais inspirações foram usar cores “vivas” que têm por finalidade transmitir “felicidade, folia e festejos.” Ainda de acordo com Salles, “as criações são um momento de inspiração, concentração e avaliação de diversas ideias e propostas”.

Fonte: Site Ipirá FM / Por Marcone Macêdo
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação