Primeira noite do Março Lilás é realizada com muita habilidade e beleza feminina, em Pintadas



Foi realizada nesta sexta-feira, dia 24 de março, na cidade de Pintadas a fase classificatória da etapa Municipal da competição Março Lilás.

No primeiro jogo o ProJeto sorrindo Para o Futuro enfrentou a equipe de José Amâncio, um jogo muito difícil, onde as duas equipes atacavam a todo momento, assim levando a torcida a loucura, porém as meninas do time Projeto Sorrindo Para o Futuro levaram a melhor vencendo José Amâncio por 1x0.


Já no segundo jogo, foi um clássico, entre Caldeirão Coberto x Coração de Jesus, com muita emoção onde as garotas de Caldeirão Coberto golearam a equipe de Coração de Jesus por 4×0.


O último jogo foi entre o povoado São Pedro x Colégio Normal, onde tive mais um show de bola, e as meninas por mais uma vez demostraram que “LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER”. Uma partida que pôde-se considerar muito fácil para as garotas do povoado São Pedro, que goleou o Colégio Normal por 9 x 3.


Para o vereador Gel da Saúde, a Copa Março Lilás, tem como seu maior objetivo valorizar a Mulher mostrando que ELAS são importantíssima para  sociedade.


“Eu só tenho a agradecer aos meus amigos Ednei, Fabinho e ao professor Iury, pela organização do evento, aos patrocinadores. A primeira noite da Copa Março Lilás, graças a Deus foi um sucesso. Quero agradecer em especial aos parceiros: JTAED,  MAKE INFORMÁTICA, ENE LANCHES, PREFEITURA MUNICIPAL, DI ESPORTES, VEREADORA NEIA, VEREADOR GEDI, SICOOB SERTÃO, ASSOCIAÇÃO DE MULHERES DE PINTADAS e dizer que o esporte feminino precisa ser apoiado sempre.  A Copa Março Lilás tem como seu maior objetivo valorizar a Mulher mostrando a Elas que são importantíssimas para  sociedade. Convido a todos para virem assistir às semifinais e finais no dia 25 de março a partir das 18:00." Disse o vereador Gel da Saúde.

Confira os jogos das Seminais:
Caldeirão Coberto x Campo São João
Projeto Sorrindo Para o Futuro x Povoado São Pedro.















































Fonte:  HORA1 NOTÍCIAS

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação