Sicoob Sertão inaugura novas instalações da agência em Itaberaba



Em meio a muita alegria e descontração o Sicoob Sertão, inaugurou na manhã desta segunda-feira, 06 de março de 2017 as novas instalações da agência na cidade de Itaberaba. O evento teve início por volta das 09h da manhã e contou com a presença de diversas autoridades.

O Sicoob Sertão chegou à Itaberaba a pouco mais de 06 anos e desde então saiu da marca de 100 para atingir em 2017, a marca de 3.000 associados, fato que motivou o investimento na melhoria da estrutura da agência, tornando ela mais ampla, moderna e muito bonita.

Para o prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas, o Sicoob é diferente pois está empenhado no desenvolvimento local, apoiando as iniciativas do povo itaberabenses e possibilitando o crescimento coletivo. Ricardo destacou ainda que o momento é muito importante para o Sicoob e para o povo de Itaberaba.

O presidente do Sicoob Sertão, Milton Ramos enfatizou que a entidade, tem o seu crescimento atrelado ao crescimento dos municípios onde ele está presente. Segundo Milton, o cooperativismo é o futuro do Brasil, e que por essa razão, mesmo em um cenário de crise, onde outras instituições financeiras trilham para o encerramento das atividades de algumas agências, o Sicoob segue pelo caminho inverso, e aposta na força da união para seguir crescendo.
"O Sicoob está em uma posição privilegiada, pois consegue oferecer os mesmos produtos de uma instituição financeira convencional, mas com taxas e condições muito melhores", disse o Presidente.

Outras autoridades também participaram do evento, como os vereadores Drº José Antônio, Evanildo (PEBA), a vice-prefeita Maria, primeira dama Suzana, conselheiro de administração e o gerente local do Sicoob Valdomiro Vicente e Josmar Ribeiro respectivamente, além dos diretores da cooperativa, Romildo Pedreira e Edicley Fernandes.


Vale lembrar que o Sicoob Sertão foi escolhido como a instituição financeira dos itaberabenses, em levantamento feito pelo site de notícias, itaberaba.net, para comemorar tudo isso, ao final do ato solene o Sicoob, ofereceu um coffe-break para o público presente.

Abaixo fotos :





























 








Ascom Sicoob Sertão
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação