Sicoob Sertão irá sortear um Fiat Toro e 11 poupanças



Ao longo dos últimos anos o Sicoob Sertão tem promovido a sua tradicional campanha de integralização de capital "Integra Sertão". A campanha visa incentivar os associados à integralizar capital na cooperativa. 

Para isso são oferecidos prêmios que despertam sonhos e desejos nos associados e até em quem ainda não é associado. Já foram sorteados carros, motos, poupanças, roçadeiras, tvs e muitos prêmios.

A campanha 2016/2017, sorteou ainda no mês de dezembro 11 motos Pop's e agora irá contemplar os associados com 11 poupanças no valor de R$ 1.000,00 cada e um dos veículos mais desejados na atualidade, o Fiat Toro. 

O sorteio acontecerá no próximo dia 23 de abril, durante a Assembleia Geral Ordinária e para participar os associados e não associados deverão integralizar capital até o dia 21 de abril.  

De acordo com Milton Ramos, presidente do Sicoob Sertão, a expectativa é que mais uma vez a iniciativa fortaleça a cooperativa, premie os associados e principalmente continue como uma grande alternativa para poupar dinheiro, uma vez que ao integralizar capital, o associado passa a ser remunerado pelo mesmo.


Fonte: Ascom Sicoob Sertão
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação