Várzea Girl é campeão do 1° Torneio de futsal feminino Março Lilás em Várzea da Roça

No último domingo, dia 12 de março, foi realizado o 1° Torneio de futsal feminino março Lilás em Várzea da Roça.

O torneio faz parte do projeto "Março Lilás" que é organizado por diversas entidades do município. O objetivo do projeto é montar uma agenda coletiva para dar maior viabilidade as ações em homenagem e defesa dos direitos das mulheres.

O torneio contou com 3 jogos preliminares entre as equipes de Várzea Girl X Das Antigas, Cruz de Alma X Relva de Capim Grosso, Serrolândia X Mairi, mas o confronto foi realizado porque Mairi se apresentou, assim Serrolândia venceu por W.O.

Várzea Girl, Cruz de Almas e Serrolândia para semifinal, e para a última vaga as equipes Das Antigas X Relva de Capim Grosso jogaram a repescagem, sendo que a equipe da Relva de Capim Grosso venceu pelo placar de 15 a 1.

A primeira semifinal foi entre Várzea Girl X Cruz de Almas, onde a vencedora foi Várzea Girl que veio a bater com uma placa de 7 a 0 a equipe rival.

E na segunda partida Serrolândia X Relva de Capim Grosso, jogo na qual o resultado foi decidido nas penalidade sendo a vencedora a Relva .
  
A final foi disputada entre Várzea Girl e Relva de Capim Grosso, final que as equipes jogaram bem e demostraram a qualidade do futebol feminino na região e com um placar apertado de 2 a 1, a grande campeão do 1° Torneio de futsal feminino Março Lilás foi a Várzea Girl.

Abaixo fotos:


                                                                            Várzea Girl



Relva de Capim Grosso


Das Antigas


Serrolândia


Cruz de Almas









Fonte: Foguinho Eventos
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação