VR14 é eleito o site destaque de Pé de Serra


O VR14 foi eleito pela população de Pé de Serra
como o site de notícias e entretenimento preferência no município, em pesquisa comercial feita pela empresa Start consultoria e negócios.

O site tem sua sede em Pintadas, mas tem uma atuação regional, com foco nos municípios da Bacia do Jacuípe, e já está chegando aos 4 milhões de visualizações.

Além de Pé de Serra, o VR14 também é o site mais acessado em Pintadas, Capela do Alto Alegre e Nova Fátima e o segundo em Ipirá e Gavião e tem uma forte penetração nos demais municípios da região.
 

A empresa é do jornalista Jorge Henrique, que lidera a equipe de comunicação mais jovem do Sertão baiano, a qual produz  conteúdos multimídias sobre os mais variados temas de relevância para região, além de atuar como correspondente da TVE Bahia.

“Agradeço a todos e todas de Pé de Serra pelo reconhecimento do nosso trabalho, fico surpreso em ter esse resultado em pouco mais de um ano produzindo conteúdos sobre o município. Acredito que isso é resultado de muita dedicação não só minha, mas também de todos que trabalham comigo”. Disse Jorge.

VEJA A LISTA COMPLETA DOS PROFISSIONAIS E EMPRESAS DESTAQUES DE PÉ DE SERRA 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação